Olá pessoal. Depois de muito tempo sem postagens, estou de volta. E voltei justamente para fazer um questionamento que pode ser polêmico, mas necessário neste momento.
No último dia 11 de setembro completou-se 10 anos dos atentados as torres do WTC nos EUA. Uma tragédia inesquecível, caos, medo, pânico e um abuso à pioneira de "segurança" mundial. Uma catástrofe que ocasionou a morte de quase 3 mil pessoas e milhares de doenças pós-atentados, que até hoje deixam cicatrizes profundas que jamis serão apagadas.
Mas venho aqui em forma de protesto e com muita indignação mandar um recado as principais redes de comunicação do país, por sua falta de apoio, consideração e humanização prestados ás vitmas das enchentes que assolaram o estado de SC, principalmente o Alto Vale do Itajaí. Afinal porque emissoras como Globo, SBT, Record, Globo News, "esqueceram" de apoiar e informar o país dessa tragédia ocorrida simultaneamente com o aniversario de 10 anos dos atentados nos EUA?
Acredito que se trata mais de IBOPE, audiencia e lucros proprios, pois o mundo infelizmente esta cada vez mais agarrado ao comando e superioridade dos EUA e, portanto, é mais benéfico fixar as informações sob 3 mil mortos, do que apoiar os mais de 930 mil afetados pelas enchentes em SC, sem querer desmerecer é claro a situação que os americanos viveram há 10 anos.
Caro leitor, pense e reflita sobre o que realmente envolve uma sociedade HUMANA e quais são as verdadeiras prioridades de certas emissoras em relação a essa sociedade.
Bom dia a todos!
normal não é Cassio
ResponderExcluirmas é assim mesmo
empresas so falam daquilo que dá
diheiro
time is money
abraços
é Ricardo...infelizmente essa é a cruel realidade
ResponderExcluirMas acredito que os futuros empreendedores possam ter uma percepção diferente, não voltada apenas aos lucros e a otimização dos custos, mas também com o ser humano e suas necessidades